Super Vaidosa

New Year


Meninas, primeiro eu queria pedir desculpas. Esse post está pronto há muito tempo, mas algum problema aconteceu porque o blog estava desconfigurando todo o texto e assim eu não conseguia postar. Apesar de a virada ser hoje e eu estar um pouquinho em cima da hora por causa deste imprevisto, espero que ajude em alguma coisa! Bom, vamos lá...

Festas chegando, a virada do ano esta aí e as mil dúvidas e indecisões de como se vestir nessa data também! Por isso montei uns looks para dar uma ajudinha. Vou passar a virada na praia e depois irei a uma baladinha pra começar o ano com pé direito, e quem sabe me traga ainda mais festas durante o ano, não é? Que assim seja. Hahah
Porém, adaptar o look da praia a algum evento sem ter que mudar t-o-d-a a roupa é uma dúvida muito comum, e foi nisso que eu me baseei quando montei os looks.


 
Vestido Praia

Na praia um look clean é o ideal. Então como o vestido é básico, vale a pena caprichar nos acessórios.
 
Para passar a virada na praia, nada melhor do que um bom par de havaianas! Já fui atrás da minha! Uma mais linda que a outra, estampas de olho grego e vários pingentinhos que estão um mimo, inspirados para passar a virada com muita sorte.



Vestido Balada
Aposte: Com tecidos leves e cores vibrantes, o blazer se adaptou a estação mais quente do ano para trazer um pouco mais de estilo. Seja com saia, shorts ou vestido, não tem erro!
Dica: Use o blazer com as mangas dobradas, ele se tornará ainda mais charmoso.
 
A clutch foi a peça
que trouxe brilho ao visual. Use sempre com bons anéis nos dedos, deixarão o look ainda mais moderno.


Shorts e Blusa Praia

Simples e básico. Nada melhor do que ficar linda sem precisar exagerar na dose.



Shorts e Blusa Balada


O amarelo ilumina e traz graça sem precisar de exageros. A naturalidade do amarelo vem com tudo na estação junto com o estilo ladylike (logo menos vou fazer um post sobre o assunto).
Nesse look brinquei com os tons, sendo algo simples de fazer quando houver a dúvida do que vestir. Tom sobre tom funciona com outras cores também.


Brilho e Nude Praia

Glam e clássico. Aposta certa é combinar paetês prateados ou cobreados com nude (funciona também saias invernizadas ou com texturas como o da foto).
Sou suspeita para falar porque estou apaixonada por esse tipo de composição, não vejo a hora de usar uma assim!


Brilho e Nude Balada

Quis manter o mesmo estilo clássico do look da praia, mas pra deixar o visual mais moderno, é só mudar o scarpin branco por um colorido e os brincos de pérola por um compridinho como o do look com o shorts.


Bom, mais uma vez eu peço desculpas...Vamos ver se agora o blog coopera comigo para eu conseguir mante-las atualizadas e postar todo o dia.
Boas festas a todos, curtam muitooo e que 2012 venha com tudo!!!
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.