Super Vaidosa

Boca Degradê

    A novidade que invadiu as passarelas e estará presente na tendência dos makes 2012 é o degradê nos lábios. Mais conhecido como ómbre que no ano passado foi super tendência nos cabelos (eu fiz e aprovei). Com cores fortes ou não, o divertido é misturar. O efeito nos lábios é totalmente novo e pode trazer um ar futurista ou clássico ao make (depende da escolha das cores).
 
 

    A tendência apareceu nos desfiles de Miumiu e Dior. Para o dia-a-dia é mais indicado o acabamento matte, ou seja, o efeito opaco. Para festas e baladas abuse de uma boa camada de gloss, como no calendário 2012 da Maybelline.

    Como fazer: com a boca hidratada passe o batom nos lábios (vermelho, por exemplo) e por cima, aplique a sombra bem no centro. Use uma sombra pigmentada e que seja da mesma cartela de cores do batom.
    Para o verão, uma boa dica é tentar trazer o color blocking para os lábios. Já no inverno, use tons escuros e no centro, uma sombra branca (para iluminar), por exemplo.
    Importante: A qualidade do ómbre vai depender da pigmentação da sombra. Sem contar que se a escolha for uma sombra de qualidade ruim, é meio perigoso ressecar e dar alguma alergiazinha.


    Deixando a tendência mais sutil, aqui o degradê deu aquela iluminada sem precisar de exageros. Assim eu amei, usaria com certeza!


    Bem diferente, não é? O que acharam?

    Beijinhos

 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.