Super Vaidosa

Fashion Rio

    Meninas, sei que dá calor só de ver, mas esses dias vi um anúncio sobre o Fashion Rio e me bateu uma curiosidadezinha sobre o que vai rolar. Dei uma pesquisada e quero compartilhar com vocês:

    Equilibre-se 

    Na moda, tudo o que um dia vai, volta. E nesse inverno, o equilíbrio de proporções que foi ditado por Yves Sant Laurent na década de 1970 estará em alta!
    Mas vale a pena levar essa dica como liçãozinha para outras estações também. Pois principalmente no verão, devemos tomar cuidado para o look não ficar vulgar. Se combinarmos um shorts justo e uma camisa mais larga ao invés de tudo justinho, o visual fica bonito e sexy na medida.
    Mas voltando ao nosso inverno, o shape balanceado será uma das grandes tendências.

    Parece meio sem graca, mas quis montar essa composição  do jeitinho que eu vi que será no Fashion Rio. E nos desfiles, eles exageram bastante para destacar as tendências, por isso apostem em corres neutras e terrosas. Aqui usei o cape coat, que vocês verão muito nos desfiles de Lanvin, Jin Sander e Rick Owens.
     “Vestido justo + casaco amplo formaram o look da estação” Alexandre Herchivitch
   


    Efeito 3D

    O print do inverno 2012 será muito mais tátil do que visual. Estampas texturizadas de variados tipos deixarão nosso inverno muito mais divertido!


   
    Vestidos em tons da terra

     Pe
ç
a chave do inverno, une conforto e praticidade. Vestidos que trarão calor a temporada virão em cores quentes como marrons, ferrugens e vermelhos.

   

     Trama quente

     A lã será o material da estação. Pode aparecer em tricô, cashmere ou tweed. Super feminino, eu amoooo!

    Peço desculpas por não ter conseguido fotos mostrando exatamente como será no desfile. Mas foi só para matar a curiosidade né? Quer dizer...Quis matar a curiosidade, mas a minha só aumentou! E a de vocês?
    Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.