Super Vaidosa

Garoto de Grife

     Olá pessoal! O post de hoje é um pouquinho diferente, pois hoje ele é especialmente dedicado aos homens.
    Vocês conhecem o Garoto de Grife? É o blog de Rodrigo Perek, um homem de 25 anos que criou um blog de sucesso! Tem uma ótima visão para a moda, fala muito sobre tendências masculinas está sempre por dentro dos desfiles. Um blog cheio de dicas e looks.
    Rodrigo Perek criou o nome Garoto de Grife com um pouco de ironia (isso é o que mais me chama atenção) segundo Rodrigo, se vestir bem, não é sinônimo de gastar muito. E eu concordo plenamente! Usando essa teoria é em que ele se baseia na hora dos seus famosos looks week.






    "Meu interesse por moda começou assim que comecei a me interessar por mim e a gostar de me vestir". Interessante, não é?
    Bom, antes de me despedir quero agradecer o cunhado da minha irmã que sugeriu que eu conhecesse o blog. Muito obrigada Ivan!
 
    Eai pessoal, gostaram?
    Beijinhos.
 
Garoto de Grife: www.garotodegrife.com

1 comentários:

Ivan disse...

hahahahaha
Esse blog e muito bom! Tem muitas dicas legais..
;)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.