Super Vaidosa

Lenço de Seda

    Olá meninas!

    Esses dias passeando no Gonzaga (bairro da minha cidade) vi uma mulher super estilosa, simplesmente amei o look dela! E se desse tempo juro que pediria uma foto para mostrar a vocês... Mas a questão é que reparei em um detalhe super simples e que fez toda a diferença no visual. Era um lenço de seda estampado que ela usava no punho e junto de um mix de pulseiras se tornou ainda mais lindo!
    Não tenho a foto do look dela, mas encontrei algumas fotos com a mesma proposta.

    Pois é, o lenço sempre foi um acessório que não pode faltar no guarda roupa de uma mulher. Ainda mais de uns tempos para cá, pois ele passou a ser o acessório de mil e uma utilidades.
    Tudo começou no Fashion Week de Milão primavera-verão 2012, que Dolce Gabbana colocou o lenço de seda em lugares super inusitados. O resultado foi de impressionar!


    Cores fortes e brilho, o lenço de seda veio para deixar qualquer composição mais divertida!  Quero mostrar para vocês algumas opções de como usar:
     Lenço no pescoço

    Clássico. O mais usado e adorado pelas mulheres.

 
    Lenço na bolsa
     O exemplo perfeito foi o look da it blogueira Thássia Naves. Sua roupa básica preta e branca se transformou com o detalhe. Conseguem imaginar sem o lenço? Perderia toda a graça né?



    Lenço como tiara
    Já foi minha marca registrada quando eu era mais nova (minhas amigas da quinta série com certeza vão lembrar) Hahah. Hoje não uso muito, mas quem sabe pego entre os quinhentos que estão guardados. Afinal, é a cara do verão!



    Lenço como cinto
    Parece improviso mas não é, vale a pena tentar. Na primeira foto o lenço foi usado para marcar a cintura, mas usando dessa maneira ele ficaria muito melhor em vestidinhos ladylike (aqueles que eu falei no quinto post do blog). Não encontrei nenhuma foto, mas deu para visualizar?

 
    Lenço nos pés
    Por enquanto permanece nas passarelas mesmo... Mas por enquanto! Para as mulheres que gostam de lançar moda, é uma grande aposta!

    O que eu amo nos lenços é o poder que eles têm de transformar algo que já não tinha graça em uma peça totalmente diferente, parece que fica com gostinho de novo outra vez.
    E vocês, o que acham?
    Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.