Super Vaidosa

Look do Dia

    Olá pessoal! Tudo bem?
    Hoje está um friozinho em Santos! Que verão é esse?
    Usei essa roupa para resolver milhões de coisas no Gonzaga. Por isso escolhi uma composição bonitinha e confortável, já que eu tive que andar muito com ela!
Tirei as fotos meio as pressas, então já peço desculpas porque não dá para ver os detalhes muito bem...


    calça - Hering
    blusa - Hering
    camisa - Siberian
    jaqueta - Renner
    sapatilha – Pink

    Básico: jeans e sapatilha. Sempre gostei mais de jeans escuro, acho que deixa o look muito mais arrumado. Lembram quando eu falei sobre reaproveitar as peças de roupa? Essa jaqueta é super antiga, era da minha mãe e tinha uma cor azul bebê, já estava bem desgastado então resolvemos tingir, o que acharam? Por baixo dele, usei uma camisa branca de risca de giz para dar o detalhe nas mangas e ficar mais quentinha.
    Segredo do look: a camisa era mais comprida que a jaqueta, então dei pequenos nozinhos em cada ponta (com muito cuidado para não estragar o tecido). Assim elas ficaram no mesmo comprimento e a camisa não ficou aparecendo por baixo, já que não era o efeito que eu queria.
Nos pés sapatilhas super confortáveis!
 
    Espero que tenham gostado.
    Beijinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.