Super Vaidosa

Dica do Dia

    Olá meninas!

    O post de hoje é curtinho, resolvi dar uma dica para vocês.
    Já faz um tempo que estamos no verão, mas a dica só não esta atrasada por que vale sempre que exagerarmos no sol!

    Sabe aquela sensação da pele estar quente que ficamos depois de um dia de praia? Eu detesto e sou super calorenta.

    Então encontrei um produtinho que me ajuda demais nessas horas, é um mousse efervescente e desodorante corporal da Água de Cheiro que solta "bolhinhas" quando entra em contato com a pele. E para dar aquela refrescada, no verão ou em qualquer época de calor da para deixá-lo na geladeira. É uma delícia! Para as calorentas como eu, será a salvação!
    Quando fui comprar tinha o mousse em duas fragâncias,  Princess  Pink (é o mousse infantil, mas é o próximo que eu vou comprar, é super suave e lembra um pouco cheirinho de talco) e o Doce Pecado (morango com champagne, ele é forte e doce) quando passo, nem uso perfume para não misturar muitos cheiros. O preço é bem acessível, comprei o pequeno por R$ 29,90 e o grande esta R$ 39,90.
    Ainda não tenho o Princess, mas encontrei uma foto para mostrar a vocês:


    Bom, espero que tenham gostado. Porque além de ser super gostoso de usar, é ótimo para dar de presente! Já dei para duas amigas e elas amaram!
    Aproveitem a dica.
    Beijinho

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.