Super Vaidosa

Olivia Palermo

    Olá meninas!

    Ultimamente percebi que várias pessoas vinham me perguntar o que são as it girls (termo muito usado aqui no blog). Então decidi explicar e mostrar a vocês.
    As it girls são mulheres que de início ficaram famosas por algum motivo relacionado a arte. Porque são atrizes, modelos, cantoras ou fazem parte de algum reality show... Mas depois passam a ser conhecidas por sua maneira de ditar moda, de transferir as grandes tendências de passarelas que muitos dizem "não usáveis" em looks maravilhosos que passam a ser objeto de desejo. São mulheres que se destacam das outras, sendo um tanto quanto incomuns.
 
    Com o tempo, vou mostrar várias it girls para vocês. Mas para início de conversa, vou falar de uma das minhas preferidas, a Olivia Palermo.
 
    Olivia nasceu dia 28 de fevereiro (também é de peixes como eu). É filha de um milionário do ramo imobiliário. Ela morou por um tempo em Paris e antes de voltar aos EUA ficou conhecida por ter, supostamente, mandado um e-mail para os mais famosos círculos sociais de NY pedindo para ser amiga deles e ser chamada para as festas da sociedade nova iorquina. Sendo verdade ou não, o boato virou capa de revista e é, até hoje, é negado por ela. Depois veio a sua fama mundial por causa do programa The City, exibido na  Multishow aqui no Brasil. O programa mostrava seu dia-a-dia como socialite.
    Em pouco tempo seu estilo marcante ganhou admiradores no mundo inteiro. Assim Olivia se tornou uma das it girls mais famosas do mundo. Um estilo clássico, romântico e moderno, super delicado e feminino. Hoje é Oliva Palermo é um grande ícone da moda.





    O que me impressiona em seus looks  é que não importa o quão "perigoso" seja a tendência, ela nunca erra!  
    Sou mega fã! Hahah
    Gostaram?
    Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.