Super Vaidosa

Tendência Mullet

    Olá meninas! 
    De novo falando das indas e vindas da moda, agora é a vez do Mullet Dress. Fez sucesso em 1980 e tinha até um penteado com o nome Mullets (foi muito usado por Chitãozinho e Chororó). Curtinho na frente e comprido atrás.
    A volta da tendência começou em 2010 quando foi a aposta de grifes como Zang Toi, Stella McCartney, Valentino e Alexander McQueen nas passarelas. Consequentemente passou a ser usada por celebridades e it girls.

    Finalmente hoje é uma super tendência e já esta na lista dos mais desejados. O Mullet chegou para dominar! Confiram:
     Para a noite tecidos pesados.

    E para o dia, tecidos como tule, seda, crepe e chifon. Tecidos do tipo “esvoaçantes” dão um efeito leve, feminino e sexy. Como o da Fergie por exemplo.

    A Selena Gomez também é super fã da tendência. Afinal, nas magrinhas de cintura fina o vestido se adequa muito bem. Já que o foco são as pernas e a cintura marcada traz ainda mais feminilidade ao visual.

Conquistando além dos vestidos, o Mullet encontrou espaço para estar nas saias e blusas.


    Nas saias a tendência é praticamente a mesma, só foi uma maneira de aderir o Mullet no dia-a-dia. Já nas blusas, foi uma ótima ideia para quem ama skinny e legging, pois assim não é preciso ficar se preocupando se está marcando o bumbum.


    E por fim... Quando a gente pensa que não tem mais onde essa tendência ser usada, ela nos surpreende outra vez. Conquistou espaço  até nos casórios:

    Não sei se sou morro de amores por um Mullet Dress como vestido de noiva, mas sem dúvidas, esse me encantou demais:

Imagem: Craig Paulson



       Lindo, lindo, lindo!

    Depois de passarelas, rep carpet, celebridades, it girls, saias, blusas e casamentos dá para realmente crer que o Mullet é uma tendência que deixou as mulheres apaixondas!
E quer saber? Me apaixonei também!
    Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.