Super Vaidosa

Look do Dia

    Olá meninas!

   
O look de hoje, na verdade usei já faz um tempo. Usei na formatura da Unifesp. Apostei em nada muito elaborado, fui básica e prática:

    Mini vestido branco e peep toes off white. A peça chave foi a clutch que trouxe cor ao look.

    vestido - Limeligth
    peep toe - Dumond
    chucth - não lembro
    colete rendado - Clube Pitanga

    Mas o look que chamou a atenção da noite e o qual eu realmente queria mostrar para vocês não é o meu! Confiram:

    Minha mãe estava linda! Ela é professora da Unifesp e foi a paraninfa (muito orgulho), por isso estava de longo. Arrasou demais, não é?
    Amo verde petróleo e adiantando nas tendências, será a cor do inverno 2013.

    Tinha tirado fotos só dela, mas infelizmente não estou encontrando... Conseguem reparar nos detalhes? O vestido é de cetim e o tecido do decote é crepe. Adorei o efeito da junção dos dois, e vocês o que acharam?

    Minha irmã também estava linda. Usou um vestido snake de um ombro só (que por acaso é meu...)
Aqui em casa é assim, cada uma tem praticamente três guarda roupas! Hahah

    vestido longo – Antonelze
    vestido snake - Aramodu
    Espero que tenham gostado.
    Beijinhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei do vestidos hahahhaa

Anônimo disse...

to apaixonado

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.