Super Vaidosa

Veludo Trend


     Ando meio atrasadinha com os posts, não é?   
    Quis aproveitar bem os últimos dias de férias e apesar de não aparecer por aqui, anotei várias diquinhas interessantes que vocês verão em breve aqui no blog.  


    A primeira das dicas é para todas as mulheres que têm pelo menos uma peça de veludo guardada no fundo do armário: Tirem de lá e aproveitem para abusar desse tecido que promete marcar nosso inverno!
    Confortável, quentinho, elegante e lindo. O veludo mostrou sua graça nas passarelas da temporada de inverno SPFW junto com as grifes Animale, Mario Queiroz, Huis Clos, Ágatha, Reinaldo Lourenço e Lino Villaventura.
 
    Confiram:




    Calças, saias, vestidos, blusas, macacões, casacos... Não sei onde fica mais lindo! Quero todos!

    Por ser um tecido diferente, ele dá um toque de glamour ao look, mas o perigo de enfeitar demais e enfeiar o visual é grande. Por isso, o truque é coordenar. Combinar com peças mais leves e de materiais mais simples.
    Para usar durante o dia, facilita usar cores neutras e tons pasteis, pois como o tecido tem brilho, não dá para colorir o look sem ficar over. Uma outra opção para poder usar cores sem culpa é o cotelê, que é bem mais discreto. Aquele veludo com risquinhos, vocês conhecem?

    O cotelê é uma ótima dica para quem prefere se acostumar com a tendência sem causar muito impacto. Mas tenho que admitir, sou fã mesmo é do veludo molhado! Como o das fotos do SPFW.
    O que mais gosto no veludo molhado é do seu brilho. Em suas propriedades tem muito da seda, por isso o veludo fica ainda mais sofisticado e com um caimento muito melhor.

    Deu vontade de substituir o brilho dos paêtes pelo do veludo... Muito mais elegante, concordam?

    Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.