Super Vaidosa

Jovem Carrie


    Meninas primeiramente, peço desculpas pela minha falta de ontem! O motivo foi a quase perda total do meu “bebê”. Meu celular tinha perdido muitos arquivos importantes, entre eles muita novidade pro blog (entendem meu desespero?) passei quase a noite toda tentando arrumar e nada. Até que hoje surgiu uma luz e consegui reviver o bebê. Hahah.
    Desculpas feitas, então vamos ao que interessa né?
    Sou super fã de Sexy & The City. Com o box de todas as temporadas mais os filmes, adoro acompanhar os conselhos de Carrie e a diversão do quarteto. Quem assistiu que seja uma vez, sabe que o forte do seriado/filme é a moda. O estilo das quatro mulheres não é pra qualquer um.
    Com certeza esse é um dos motivos da grande fama do seriado. Tamanho é o sucesso que está sempre sendo prolongado. Primeiro as temporadas, depois os filmes, o livro (The Carrie Diaries) e agora outro filme!
    O filme será lançado no final do ano. Sem ainda muitas informações, imagino que seja a mesma história do livro (li, amei e super recomendo!). Que como o nome já diz, “O Diário de Carrie”, é a história de como tudo começou. Carrie, agora adolescente, enfrentando os primeiros problemas com meninos, problemas com a família, primeiros experimentos com a moda, a descoberta da sua vontade de ser escritora e ainda como as quatro amigas acabam se unindo!

   Só uma prévia da Jovem Carrie:


    Deu curiosidade?
    A expectativa é grande, mas agora é esperar...
    Beijinhos.

3 comentários:

Anônimo disse...

AMO!!!

Juju Machado disse...

Mentira Carol, quero muuuito ver agr haha :)

Beijinhos

www.jujumachado.com

Carolina Scudeller disse...

Muito bom né,Ju?
Também adorei! Hahah
Beijos.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.