Super Vaidosa

Salto Invisível


    Olá meninas!
    Vocês já ouviram falar na bota de salto invisível? Esse sapatinho curioso dominou as passarelas do SPFW. A culpada é a mineira Juliana Jabour, que além de criar uma coleção linda e super usável para a semana de moda - em parceria com a marca Shoestock - também lançou a bota-desejo do inverno.




    Achei a bota linda, mas demorei para me acostumar com a ideia de “esconder” o salto. Na minha humilde opinião, a graça, sensualidade, feminilidade, diversão e beleza são totalmente responsabilidade do salto alto... Então por que esconde-los?
    Depois de um certo tempo pensando no assunto, vi que podem sim ser uma ótima arma secreta para as baixinhas, além de ser sempre bom experimentar.
    Vamos combinar meninas, a verdade é que para a moda não adianta dizer não... No começo posso até resistir, mas depois sempre dá vontade. O interessante é experimentar e se divertir com isso.

    Obs:. A bota veio também em marrom, mas não encontrei nenhuma foto legal para mostrar a vocês. E para as mais interessadas, ela chega nas lojas em abril.

    O jeito é esperar para ver o que dá!
    Beijinhos.

1 comentários:

Anônimo disse...

adorei, sou super mignon. vai ser ótimo pra mim!
beijo linda

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.