Super Vaidosa

"Sete dias com Marilyn Monroe"

    Aproveitando o Dia Internacional da Mulher, resolvi falar sobre uma mulher forte, sexy, linda e que marcou a história da moda.
    Esse mês Marilyn Monroe desembarca com tudo no Brasil!
    A primeira novidade é o sobre o filme "Sete dias com Marilyn Monroe". O filme é sua biografia e foca o romance com Colin Clark. O elenco está incrível e o figurino impecável. O filme será lançado no dia 23 de março. Vejam só a sinopse:

     A musa Marilyn Monroe (Michelle Williams) está em Londres pela primeira vez para filmar "O príncipe encantado". Colin Clark (Eddie Redmayne), o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier (Kenneth Branagh), sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX.


    Nessa foto, temos a atriz Michelle Williams no papel como Marilyn. Que responsabilidade, não? Vamos ficar na expectativa!
    Pois é meninas, acontece que quando disse que Marilyn Monroe desembarca esse mês no Brasil, realmente não estava brincando! Outra novidade que está rolando é a exposição "Quero ser Marilyn Monroe!" na Cinemateca Brasileira em São Paulo, são mostradas gratuitamente ao público 125 obras entre elas fotografias e pinturas assinada por grandes artistas. Além da exibição dos principais filmes estrelados por Marilyn e de documentários sobre a atriz.
 
    “Quero ser Marilyn Monroe!”
    Local: Cinemateca Brasileira
    Largo Senador Raul Cardoso, 207
    Exposição: de 4 de março a 1° de abril (todos os dias, das 10h às 22h)
    Mostra de filmes: de 4 a 25 de março (terça a domingo)
    Entrada Franca
    (11) 3512-6111 (ramal 215)
    + www.cinemateca.gov.br

    Confiram algumas fotos e frases da musa, só para dar mais vontade:


“ Os homens passam, os diamantes ficam.”
“ Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!”

Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada.”



" Uma mulher não precisa de ninguém que não precise dela."
“ Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém.”
“A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato.”


“Mulheres comportadas, raramente fazem história.”



    Linda, né? Não é a toa Marilyn marcou a década 50. Possuía a combinação devastadora de ingenuidade e sensualidade.

    Está tudo imperdível meninas! Estou ansiosissíma! Tanto para a exposição quanto para o filme! Quem conferir algum dos dois, conta pra gente aqui no blog!
    Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.