Super Vaidosa

Top 5 Instagram

    Meninas, sempre temos uma rede social ou um brinquedinho do momento não é? O meu mais novo vício é o Instagram (aplicativo de Iphone, Ipod e Ipad) posto fotos a todo momento. Coisas do dia-a-dia, que apesar de simples podemos encontrar nelas um pouco de beleza. Confiram algumas fotos que tirei:


   @carol_scudeller

   
Além de ser super divertido, o melhor é que posso acompanhar os grandes ícones da moda um pouco mais de pertinho. Vou mostrar pra vocês o top 5 de pessoas que valem a pena seguir no aplicativo.

    1-Coco Rocha (@cocorocha)
    É uma modelo canadense linda e super divertida! Em suas fotos Coco mostra para seu dia-a-dia super corrido. Como suas viagens, backstages de grandes grifes, e muito desfile! Atualmente está em Paris para a semana de moda! Vejam só:




    2-Fernando Torquatto (@torquatto)
    Já falei dele no post sobre o aplicativo Imake, estão lembradas?
Torquatto é maquiador, fotógrafo, ex-modelo, apresentador e cantor brasileiro... Ufa! Exclusivo da Boticário, é consultor estratégico de maquiagens e o “queridinho” das famosas. No seu Instagram, ele mostra desde visitas em fábricas de maquiagens até os makes maravilhosos que faz nas famosas, antes mesmo de sair nas capas de revista!



    3-Thássia Naves (@thassianaves)
    Quem lê o blog, com certeza já ouviu falar na Thássia! Admiro muito seu estilo, além do carinho e atenção que tem com suas leitoras.
Ela sempre atualiza seu Instagram com fotos de eventos, mimos, desfiles, bijous e looks do dia.
    www.blogdathassia.com.br




    4-Julia Petit (@petiscos)
    Quem nunca visitou as aulinhas de make online da Julia Petit não sabe o que está perdendo! Julia comecou com seu blog e canal do youtube, onde ensina detalhadamente e pacientemente as meninas a fazerem makes, penteados e até unhas incríveis! Hoje também faz parte do programa Base Aliada da GNT, onde foi mais um cantinho onde espalha seu conhecimento sobre moda.
    No seu Intagram encontramos muito estilo! Makes e looks poderosos de Julia Petit.
    www.juliapetit.com




    5-Julia Faria (@juliafaria)
    Mais uma blogueira para a lista! Hahah.
    Julia já trabalhou na revista Capricho e Vogue. Tem uma visão bem artística para a moda e um forte lado fotógrafa. Talvez por isso suas fotos façam tanto sucesso!
    www.juliafaria.com.br



    Espero que tenham gostado meninas! Uma dica para quem curte aparelinhos tecnológicos, moda e muiiita foto!
   Beijinhos.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

lindaaaaaaaaaaa
o menino q ta na foto c vc é seu namorado?

Carolina Scudeller disse...

É sim! Hahah

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.