Super Vaidosa

Luiza Barcelos


    Olá meninas!

    Hoje tenho algo que estou adiando há tempos para contar a vocês!
    Luiza Barcelos lançou a coleção de inverno há mais ou menos um mês. Eu mesma queria ter ido no lançamento da coleção que foi em BH, mas a correria da mudança de casa estava impossível e o jeito foi esperar as fotinhos e o catálogo. Finalmente... Está aí: 

  

        
    fotos: Blog da Thássia

   
“A definição do tema como Coleção veio a partir do fato de que vivemos em um mundo onde o desejo desvirtua o interesse real. Em uma coleção guardamos tudo o que realmente importa, nossas preciosidades e não só o objeto mas a emoção que existe em torno dele.”
    Na minha opinião, o conceito do tema foi muito bem trabalhado. As fotos mostram exatamente a ideia que Luiza quis passar. Conjuntos de lápis, porcelanas, sapatos, livros, quadros, cadeiras, são mostrados ao olhar moderno do arquiteto Pedro Lázaro, como se fossem coleções.
    Sem contar que entendendo o que Luiza Barcelos quis passar com a criação do tema “Coleções” parece que damos ainda mais valor aos pares de sapatos. Já que as coleções na maioria das vezes não tem só o valor material, mas uma “beleza” de antiguidade, preciosidade. Um olhar diferente. Concordam?

   Acho que a marca Luiza Barcelos tem um DNA muito forte. Você vê alguém usando na
 rua e já sabe que é Luiza Barcelos! Muito legal... Adorei toda a coleção, com o carinho especial aos  cap toes e aos slippers metalizados! E vocês? O que acharam?
    Beijinhos.

1 comentários:

Jéssica disse...

Adoro Luiza Barcelos e essa colecao arrasouuu.
Beijos Carol

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.