Super Vaidosa

Brazil Dreams

    Meninas, ontem entrei em desespero por causa do blog (quem acessou sabe do que eu estou falando). Eu, curiosa, fui tentar mudar o design do blog e acabei fazendo a burrada de mudar para um modelo pronto sem salvar o antigo. Hoje, com mais calma, consegui dar uma ajeitadinha e recuperar um pouco do que havia perdido. Mas agora não tem mais jeito, me empolguei com a ideia de reformar o blog... Aguardem!

   
Mudando de assunto:

    Esteé Lauder lançou uma coleção exclusiva para Harvey Nichols batizada de "Brazil Dreams". Deu orgulho? Achei a mini coleção bonita, mas na minha opinião, não teve a nossa pegada brasileira. Quando penso no Brasil, de primeira lembro do carnaval, festas, praias e a riqueza da nossa natureza. Acho que a maioria dos gringos vê o Brasil assim também (sem esquecer das famosas mulheres brasileiras e das caipirinhas) por isso estava esperando uma palheta cheia de cores fortes e vibrantes.


    A ideia de Esteé Lauder de relacionar sua coleção com o Brasil foi pelo fato de ter escolhido as cores para complementarem a pele brasileira, no caso, bronzeada.
    Se depender do meu bronzeado a mini coleção já está fora da minha wish list... Hahah.
    O lançamento será em junho do dia 6 ao 9, na Harvey Nichlols em Londres, com direito a presença do maquiador oficial da Esteé, Alan Pan dando dicas e maquiando os clientes. Deu vontade né?
    Quero saber as opniões! Beijinhos.
    

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa, muito legal a coleção....eu queroooo

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.