Super Vaidosa

Esmalte da Semana - Filha Unica

    Olá meninas!
    Semana cheia de "esmaltes da semana" né? rs.
    Acontece que o metálico não sa
ía da unha e eu já estava louca para dar uma mudada outra vez!
    Queria esperar para mostrar as novas unhas só semana que vem, mas gostei tanto que não me segurei! Hahah.
    Vejam só:

    Tenho certeza que vocês conhecem essa mania que virou super tendência de pintar uma unha só de outra cor. O nome da tendência eh filha unica! Muito fofo né?
     Estão usando muito lá fora e também fiquei com vontade de experimentar. Já vi com metálico e acho lindo, mas por culpa da minha ultima escolha o que eu mais queria era fugir do metálico robozinho e ver cor de terra nas unhas! O que também esta super in, já que os tons terrosos vieram com tudo no inverno.


    O nude é Citrino Nude e o da filha unica é Sexy Nude.
    Gostaram? Eu to amando!
    Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.