Super Vaidosa

Esmalte da Semana

    Meninas, estou apaixonada pela minha última escolha nas unhas! Na verdade, já sabia que ia gostar mesmo antes de passar, estava a procura desse esmalte e não encontrava de jeito nenhum! Até que a fofa da minha manicure me deu o vidrinho de presente!!! Amei, amei, amei!
    Vejam só:
  


    Ele é meio metálico, meio perolado, tem um brilho diferente.
    O que acharam?

    Antes de me despedir, quero falar com vocês sobre o Desfile Beneficente que foi lindo de morrer. Legennda, com looks para jovens e mulheres mais maduras, Ana Salgueirosa com sua coleção para noivas e Essencial super moderna, com produções repletas de metálicos, couro, tons terrosos, pedrarias e transparências. 
    Estou no aguardo do fotógrafo para passar todos os detalhes para vocês. Mas enquanto isso, deixo uma palhinha que postei no Instagram (carol_scudeller) só para dar vontade:

 
    Aguardem! Beijinhos.

2 comentários:

Jéssica disse...

adorei o esmalte carol! já passei um supeeeeeer parecido que é hip hop, conhece?
bjss

Carolina Scudeller disse...

Conheço sim! Também é lindo, né?
Beijinho.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.