Super Vaidosa

Minha ida a BH


    Olá meninas! 
    Como foi o feriado de vocês? Adoro essa pausinha na semana pra poder aproveitar com a familia, amigos, namoraaado... Bom demais! Dei uma fugidinha de Santos e fui até BH namorar um pouquinho.
    E meninas, namoro a parte, a cidade esta de parabéns em relação a moda! As mulheres estão sempre impecáveis, já que a industria da moda de BH cresceu muito ultimamente. Impossível sair de lá sem compras na mala... Ferinha hippie, shopping, lojinhas por toda parte!
    Vamos as minhas aquisições?

    
      Primeiro, meus adorados presentinhos:


    O maxi-colar eu ganhei do meu namorado, amei o presente mas nem posso falar muito senão alguém vai ficar metido... Hahah. (obrigada gatinho!)
    Ele comprou na Caridad. Uma loja linda que fica na rua Levindo Lopes 158, na Savassi. Ele sempre dizia que era a minha cara, depois que ganhei o presente fiquei ainda mais curiosa pra conhecer a loja. Dito e feito, quando vi foi paixão a primeira vista! Com carinha de ateliê, encanta qualquer mulher! 
    A blusa branca de gatinhos ganhei da minha sogrinha querida e a flat do papis! Os dois compraram na feirinha hippie, que é gigante e é super famosa na cidade.


   
Minhas compras:

 
    Comprei tudo na Caridad!
O preço não foi tão amigo, mas encontrei os anéis bem mais baratos do que em Santos. Os três foram por volta de R$40,00.

    Bom meninas, essa primeira ida serviu para dar uma pesquisada em restaurantes e lojas para na próxima vez registrar os melhores lugares para quem quer conhecer a cidade.
    Não preciso nem dizer que
Caridad esta na lista né? 

    Aguardem...


2 comentários:

Anônimo disse...

Linda, linda, linda...

Carolina Scudeller disse...

Obrigada!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.