Super Vaidosa

Novas Peças - Pri Schiavinato

    Mais uma vez a Pri Schiavinato nos surpreende com suas peças. Anéis e máxi-colares, agora com uma carinha diferente e mais característica do inverno, com cores neutras, mais metal e novos detalhes em bordado. Apesar do lugar garantido para os amantes de máxi-colares no site da Pri Schiavinato, as tendências que tomaram conta da e-commerce é o anel de falange e o anel de dois ou mais dedos. Vocês conhecem? Esses anéis trazem um charme a mais, compondo o look de uma maneira mais divertida.

    Vejam só algumas composições feitas por mim:



    E agora, no site da Pri Schiavinato vocês podem encontrar modelos de vários estilos, dos clássicos aos mais ousados. Fica até difícil escolher!




fotos: Blog da Thássia

    Todas as pecas estão disponíveis na e-commerce.

  
Antes de me despedir queria pedir desculpas às meninas e meninos que continuaram visitando o blog mesmo com a minha ausência. Fico feliz em ver que vocês sentiram saudade de ler, assim como eu senti de escrever.

    Mas minhas pesquisas para o blog não pararam, por isso tenho novidades em dobro!

    Aguardem...


4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que vc voltou =]]

Bruna disse...

Ual, linas pecas.
Pena que o preço não é muito bom né?

Carolina Scudeller disse...

Obrigada! Também fiquei feliz!

Carolina Scudeller disse...

Pois é, o preço da Pri Schinaviato não é tão acessível, mas garanto que são produtos de qualidade.
Beijinho.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.