Super Vaidosa

Arginina Resist X3

    Olá meninas!
    Hoje estou cheia de novidades! Vou começar contando a vocês sobre a nova linha Arginina Resist X3 da L'oréal. Já faz mais ou menos um mês que ela foi lançada, mas ainda não falei nada no blog porque passei este mês testando. Vou contar para vocês o que achei de cada produto:



                                                       Shampoo e condicionador: 


      De toda a linha, esses foram os produtos que menos me chamaram atenção. Não por não atingirem minhas expectativas, mas por serem "normais". Tem uma consistência boa e não deixam o cabelo seco, mas também não fazem nenhuma maravilha.











                       Máscara de hidratação:

    Eu gostei do creme de tratamento fortificante. Precinho super amigo e um cheirinho delicioso. A consistência dele é bem leve comparada com os outros cremes de hidratação, é ideal para revezar entre um tratamento com um creme mais forte.















                                                                                           Creme para pentear:                                                                            
      Adorei o creme para pentear! Uso todos os dias e virei fã.
     Ótimo para quem tem cabelos ondulados. Aplico diariamente aos cabelos úmidos, e dou umas "amassadinhas" de baixo para cima. Isso ajuda a uniformizar as ondinhas e formar cachos.













   Loção fortificante:


    Por último e o mais importante! Meu produto preferido em disparada! 
    Na primeira vez que usei não tinha entendido muito bem o produto, mas na segunda vez já virou meu must have! Ele parece uma colônia, pois o perfume é muitoo gostoso! Já aconteceu de eu estar usando e as pessoas me perguntarem que perfume eu estava usando.
     A forma de aplicação é simples, é só derramar pequenas quantidades da loção pelo couro cabeludo e massagear, depois deixo secar naturalmente.
     É ótimo para quem tem a raiz oleosa! Tinha esse problema, mas depois de começar a usar a loção meu cabelo tem aguentado o dia todo com o mesmo aspecto de quando acabo de lavar. A raiz fica linda, super brilhante e hidratada.
     Bom, deu pra perceber que estou super encantada com ele, né? Eu recomendo meninas, vale a pena testar! 



    Mudando de assunto...

    Vocês perceberam que o blog está diferente, né?
    Depois de duas semanas analisando, pensando e decidindo detalhes, o blog finalmente está de carinha nova! A Gabriella Prado (@gabipink) foi quem criou esse novo layout pra gente! O que vocês acharam meninas? Qualquer crítica é só mandar! Estou curiosa para saber as opiniões. 

    Outra novidade é que (com muito atraso) criamos uma página do blog lá no facebook. Quem quiser acompanhar as novidades de pertinho, é só curtir nossa página aqui.
 
 
    Espero que tenham gostado!
    Beijinhos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ta lindooooooooo
parabéns carol! muito sucesso

Anônimo disse...

amei o novo visual do blog,parabéns!
queremos mais looks do dia carol
xxx linda

devanice disse...

Eu estou AMANDO esse blog as dicas são quentissimas ,comprei o produto pra passar na raiz do cabelo, eh MARA vilhoso .. vlw a dica bjs.

Carolina Scudeller disse...

Que bom que gostaram! Fico feliz demais lendo os comentários de vocês, de verdade.
E Devanice, ele é ótimo, né? Já não consigo mais ficar sem! hahah
Beijinhos.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.