Super Vaidosa

Esmalte da Semana

     Olá meninas, como passaram o final de semana?
    Tenho que compartilhar com vocês uma das minhas alegrias desse sábado: Fui dar uma volta no Praia Mar e quando estava indo embora reparo em um quiosque novo no shopping. Quiosque da Bela Glamour! Quase tive um treco...
    É impressionante a variedade de cores, marcas e novidades.
    Vale a pena conferir: 



    Quase não dava para tirar fotos de tão lotado que estava... Da para ter uma ideia do por quê, né?
    Vou mostrar para vocês uma das minhas escolhas, passei ontem e estou adorando!


 
   Para as meninas que não moram em Santos, podem comprar os produtos da Bela Glamour pelo site. É só clicar aqui.

    Gostaram?
    Beijinhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a novidade pq adoro a bela glamour. e achei lindíssimos o seu esmalte. parabéns :)
beijos

Carolina Scudeller disse...

Que bom que gostou!
Beijos.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.