Super Vaidosa

Festa de Lançamento - Salve Jorge

    Olá meninas! Como vocês estão passando o feriado? 
    Acabei de deixar o namorado na rodoviária (o motivo da minha ausência nesses últimos dias) e já vim mostrar pra vocês os looks da festa de lançamento da nova novela das nove que aconteceu anteontem (no dia 10).


   
    Fui acompanhando tudinho em tempo real pelo instagram. Dica para quem curte esses eventos: Siga o @hugogloss que sempre está super antenado nas festas postando os looks das famosas. 

    Nesse lançamento em especial, o look que foi o centro das atenções foi o da protagonista Nanda Costa, infelizmente, não de maneira positiva:


    Achei exagerado demais, vulgar demais, transparente demais... Na verdade não acho legal colocar críticas para algo negativo aqui no blog, mas esse vestido eu tive que compartilhar com vocês para mostrar os dois extremos.
    Porque em compensação, Bruna Marquezini estava linda usando algumas tendências em comum com Nanda Costa.
    A transparência por exemplo, super sutil no vestido da Bruna, sexy sem se tornar vulgar. O vestido também aderiu o cropped - essa parte da barriga, bem acima do umbigo a mostra, particularmente eu amo - e as spikes nos pulsos e pescoço, que deram um toque mais cool ao look, sendo i
deal para a idade dela.
    Na minha opinião, caiu perfeitamente.
 E um vestido tão lindo assim, lógico que tinha que ser Patricia Bonaldi!


    Lindona, não? Acertou na escolha do vestido, cabelo, make, acessórios, tudo! 
    Concordam comigo?
    Beijinhos.

1 comentários:

Anônimo disse...

so pode ser uma brincadeira o vestido na nanda costa. credooo

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.