Super Vaidosa

Chopard Disney Collection

    Olá meninas! Como foi o final de semana de vocês? Eu estou numa correria que só! Sábado em BH, domingo em Londrina e agora já ajeitando a mala para voltar para casa... Ufaa.
     Hoje vim mostrar para vocês as jóias mais fofas que eu já vi! Acho que "fofas" não é o adjetivo que alguém deseja quando quer comprar jóias, mas vocês já vão entender!
     Jóias com cara de saudade:




    Alguém conseguiu ver as jóias e não lembrar do jeito de cada princesa? Consigo ver cada uma usando sua jóia! Chopard foi quem criou essa linha de jóias inspiradas nas princesas da disney. 
    Ahh fiquei com saudade... Rs.
   
E vocês? Quais gostaram mais?
    Beijinhos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Quero a da mullan! Minha cara

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.