Super Vaidosa

Dica DIY - Cap Toe

    Já disse para vocês que a-do-ro reaproveitar/reinventar acessórios e roupas. Acho o máximo ver alguma peça repaginada e pensar: "Fui eu que fiz!". Quem não ama?
    Esses dias encontrei na fan page da GNT um passo a passo de como transformar um scarpin básico em cap toe. Não acho legal pegar fotos de DIY de outro site e por aqui no blog, mas a dica é tão legal que vocês terão que me perdoar... Não aguentei esperar!
    Vejam só:

    
    Matérias utilizados:
    1- Tinta spray
    2- Scarpin ou sapatilha básica (envernizada de preferência) 
    3- Fita adesiva larga
    4- Jornal



    Coloquei jornal nos materiais utilizados porque como me conheço sei que vou precisar começar forrando tuuudo antes de fazer essa arte. Rs... Depois de estar em área segura, colocamos a fita no sapato de forma que fique para fora o tamanho da pontinha que queremos pintar. Assim que secar é só tirar a fita adesiva e voilá, temos um cap toe novinho em folha!
    Espero que seja tão simples quanto pare
ça!

    O que vocês acharam? Deu vontade de fazer?
    Assim que o meu ficar pronto mostro aqui para vocês, e quem fizer e quiser mostrar pra gente, pode 
postar no instagram com a hashtag #blogCS ou publicar na fan page do blog.
    Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.