Super Vaidosa

Look Natal

    Dei um sumiço nesse fim de ano, não? Passei tanto o natal quanto o reveillon em cidades do interior (bãoo demais) e por estar em chácaras e lugares com pouco sinal de internet, fiquei incapacitada de passar por aqui. Nem no nosso aniversário de um ano conseguimos  comemorar... Pois é, o blog já fez um ano! Um ano de muita lembrança boa pra mim. Espero que para vocês também! No dia 27/12 comemorei sozinha, pensando em tudo o que conquistamos.
    Não temos mil parcerias com grifes famosas, nem contrato com ótimos fotógrafos para os looks do dia. Mas para esse nosso primeiro ano eu passei feliz, conquistei o que precisava para ter vontade de sobra de continuar por aqui e de ter saudade (e muita) quando não consigo postar.
    No dia 27 fiquei lembrando de quando o blog "nasceu", de tudo o que eu desejava, das milhões ideias na cabeça e de uma super ansiedade me contaminando. A verdade é que isso não mudou nadinha! Continuo assim em 2013, já com várias metas no papel.
 
    Para começarmos um 2013 de bem com a vida, nada melhor do que um look natalino, certo?
    Não tirei nenhuma foto sozinha... Mas pra quê, né? Com a família é bem melhor! Rs


    Passei o natal com a família do meu namorado e foi uma delícia! Teve até direito a balada sertaneja depois da ceia! Hahah.
    E vocês? Como passaram o natal?
    Beijinhos.


1 comentários:

Anônimo disse...

Q família linda a sua. Que Deus abençoe o seu ano.
Lurdes.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.