Super Vaidosa

Dica do Dia - Satinelle


    Olá meninas! Ontem eu "redescobri" um método de depilação que me deixou apaixonada! Na verdade agora que eu aprendi a usar direito. Hahah.

     Vocês conhecem o Satinelle? Muito famoso por ser uma verdadeira torturinha. Rs.




     Já experimentei todos - ou quase todos - os tipos de depilação caseira.          
     Me depilava com cera rollon, depois cera quente, cera fria, satinelle e já até apelei para a gilete, acreditam?!  A cera quente é ótima para depilar as axilias, mas tem o fato de ter que esperar crescer todos os pelinhos para depilar novamente. A cera fria nunca funciou muito para mim, nem insisti. A gilete é 
A salvadora das últimas horas, mas mesmo eu já sabendo que essa estória de engrossar os pelos é mito, sempre tenho a impressão contrária sobre ele.

    Por fim o Satinelle, meu mais novo amor... A primeira vez que me depilei com ele, foi uma tortura. 
    Mas felizmente esses dias tive a maior descoberta! Descobri que para usar o Satinelle, devemos estar nos depilando constantemente - e quando eu digo constantemente, isso significa de 3 em 3 dias mais ou menos - assim a depilação nunca fica dolorida demais e os pelos não crescerão mais a ponto de se tornarem visíveis! Estou adorando!

    O meu é esse da foto, ele vem com 4 apetrechos de plásticos para depilação em lugares diferentes (perna, axila, buço...) e mais um para cortar os pelinhos. Hoje em dia existem vários modelos diferentes, então acho que vale a pena dar uma pesquisada. Só aqui no site da americanas já são onze modelos diferentes.

    Gostaram? Fica a dica para vocês.
    Beijinhos. 


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.