Super Vaidosa

Look do Dia - Black & White


    Olá meninas! Essa semana a Giovanna Taroccouma garotinha que ama moda, leu o blog e veio conversar comigo, me disse que queria um look do dia especial para ela. Um look com short jeans, que ela pudesse usar para passear com a mãe no fim do dia. Fofa, não?!
    Pedido feito, pedido atendido:


    Nada mais curinga que uma T-shirt + blazer preto e branco. Adoro essa combinação com short jeans, fica super hi-lo e mega versátil. Podendo ir desde um passeio no shopping, à um barzinho com as amigas.
    Outra coisa que adorei no look foi a combinação das cores Preto e Branco. Essas duas cores juntas literalmente não-tem-erro. Não importa quão simples seja o look, se elas estiverem o compondo, sempre vai ter um toque chic e elegante.
    Vejam só:



    T-shirt - acervo pessoal
    blazer - Luigi Bertolli
    short - C&A
    bolsa - Luz da Lua
    scarpin - Carmen Steffens

     O que acharam?
   Gi, confesso que foi bastante difícil encontrar um look que ficasse bom tanto para mim quanto para você - já que nossa diferença de idade é bem grande - mas espero que tenha gostado!
    Usei o look com scarpin preto, mas para você o ideal é uma rasteirinha flat ou sapatilha, ok? Aposto que vai ficar linda!
    Beijinhos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei sua blusa!!! Deve ficar bem bonita com leging, não entedi o acervo pessoal. Você nao sabe onde comprou?
Beijos flor
Luana aqui

Carolina Scudeller disse...

Oi Luana! É que na verdade essa Tee foi comprada em casa. Minha avó tem uma amiga que vende peças de roupa de casa em casa, então nem sei dizer onde você pode encontrar uma com a mesma estampa.
Mas as T-shirts estão super em alta, então em shoppings ou lojas online você encontra facinho. Tenta no www.usehuck.com (amo as tees de lá)!
Beijinho.

Giovanna disse...

ah muito obg carol esta maravilhoso siceriamente esta perfeito bjos..

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.