Super Vaidosa

App da Semana - CamScanner

     Mais de uma semana sumida, é isso mesmo produção? Pois é meninas, semana passada eu viajei, foi meu aniversário de 18 anos (uhuul) e a primeira semana do cursinho, faltou planejamento e eu me enrolei toda! Mas, desculpas a parte, essa semana vamos começar com o pé direito, certo?! Para provar o meu empenho, são exatamente 05h59 agora e eu to aqui, mortinha de sono... Hahah



   A pouco tempo atrás baixei uns aplicativos muito uteis no Iphone e nada mais justo do que compartilhar aqui com vocês. O CamScanner eu tenho usado muito! Ele funciona como uma scanner de verdade. É só tirar foto de algum documento (ou da lousa, que vem mais ao meu caso) e ele transforma a imagem automaticamente, a qualidade fica perfeita, além dele converter a foto pra documento PDF. Depois das mudanças que ele faz, a gente também tem direito a experimentar alguns efeitos e ver como fica melhor, é bem simples.

    Vejam só:



  Tirei uma foto de um livro que estou lendo para a gente usar como exemplo, perceberam quanta diferença da primeira foto para a ultima?
    Ah! O CamScanner é free.
    Espero que tenham gostado! Se alguém tiver alguma dica legal de app é só deixar nos comentários.
    Beijinhos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Estou curtindo seu trabalho cada vez mais, apesar da sua idade pelo jeito você manda bem no que gosta, continue assim, quero ver você ainda muito bem nessa vida :)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.