Super Vaidosa

Mudanças

Olá meninas...
Coração acelerado, arrepio na espinha, como eu amo este lugar!

Um ano distante, não é para menos.
No ano de 2013 me mantive afastada do blog por paixão a um sonho meu. Quem acompanhava o blog sabe da minha adoração por moda e que sem dúvidas é o que eu quero como profissão. Por isso, nesse ano que passou me dediquei 100% a um cursinho pré vestibular para conseguir minha tão sonhada aprovação na melhor faculdade de design de moda do país.

Assim, lá se foram horas de sono e lazer abdicadas por longas leituras na biblioteca e xícaras de café. Tive a sorte de fazer amizades deliciosas com mulheres fortes e determinadas, impedindo que uma deixasse a outra desanimar.
Nesse ano descobri algo em mim que não fazia ideia que existia. Descobri que a vontade realmente move montanhas, que se subestimar é perda de tempo e que sacrifícios por metas concretas e estabelecidas valem a pena.

Aprendi que a vida é movida por paixões. Paixão a alguém, a um lugar, um sonho. Que a vontade de ir atrás de cada paixão existe em todo ser humano, mas que em algum momento algo a faz despertar.
Não sou ninguém para falar dos ideais de cada um, mas vim dizer que vale a pena ir atrás. Afinal, hoje venho contar a vocês, cheia de alegria, que minha tão sonhada aprovação aconteceu!!!

Agora, oficialmente sou uma caloura da UDESC!

Espero que fiquem tão animadas quanto eu, já que assim, vou poder falar dos assustos que adoramos com um pouco mais de propriedade, não?
Aguardem!

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns lindona!!!!

Anônimo disse...

vcê merece demais flor!

Estudando em Casa disse...

Orgulho de todos nós! Sucesso, Carulina =D

Tássia disse...

Que lindaaaa! Que orgulho!!

Anônimo disse...

Linda! Amei este post. Vai com tudo, Carolzinha.
E sempre vai ser a determinaçao e a ajuda das amigas que nos fazem seguir em frente na batalha, né?
Bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbj, Ianinha <3

Cláudia Moretto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Moretto disse...

Vai ser demais!

Unknown disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee Carol parabéns!!!
Você merece!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.