Super Vaidosa

Novidade

 
    Um fato de hoje em dia é que quase não tem como haver novidades nas passarelas. Passamos por diversos momentos da história e da moda em que em pleno século XXI, quase tudo já foi criado. Atualmente temos releituras de anos 50, 60, 70, 80 e 90 sempre em um olhar diferente - mas quase nunca totalmente original - entre elas as tendências masculinas, neóns, hippie, navy, girlie, futurista, isso quando não falamos das releituras da cultura egípicia, grega, etc... E então vivemos nesse ciclo de "novidades" que vão e voltam, assim, sempre deixando a gente com gostinho de quero mais.
    É por essa dificuldade de trazer algo totalmente novo as passarelas e ruas que Leandra Medlne e Emma Watson chamaram a atenção!



    Sou a louca por decotes nas costas, e penso que esse jeitinho de usar saia com calça por baixo parte do mesmo princípio. Aquela coisa de "cara de santa de frente"... e o susto quando se vê se costas. Rs.
     É por esse mesmo motivo que para mim, se tivesse que apostar em um dos looks para dizer qual daria certo e viraria tendência, sem dúvidas: Emma Watson.





    E vocês? O que acham?

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.